quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Jardim vertical

     Eu sempre quis ter um jardim, mas sempre faltou espaço... Por muito tempo, falta de espaço foi desculpa para muita coisa, mas agora esse problema acabou... Pelo menos para o jardim... ;)
     Jardins suspensos são bonitos, práticos, baratos, fáceis de fazer, não ocupam espaço e além de enfeitar, podem ser muito úteis... Quem não gostaria de ter uma hortinha com temperos fresquinhos prontos para irem para a panela? Ou então ter lindas flores colorindo e alegrando ainda mais uma varanda?
     Você pode reutilizar pallets, latinhas revestidas com tecidos, garrafas pet e o que mais a criatividade permitir, que o resultado é sempre lindo!
     Fiz uma seleção com algumas fotos lindas que me deixaram com ainda mais vontade de tirar esse projetinho do papel:













     E agora, qual é a sua desculpa mesmo? :)
     Continue acompanhando as novidades do blog pela nossa fanpage, basta clicar AQUI! :)

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Orquídea radiante

     


     Todo mês de dezembro, a Pantone, uma empresa conhecida pelo seu sistema de cor, escolhe uma cor que será A cor do ano seguinte... E a escolhida para 2014 foi a Orquídea Radiante, um tom muito bonito de lilás. Essa será a cor que veremos nas passarelas e, consequentemente, nas revistas de decorações por ai... O tom lilás e suas variações -roxo, violeta e uva- são o resultado de uma mistura de tons de vermelho e azul. Os tons mais clarinhos como lilás e lavanda significam espiritualidade e intuição e passam uma sensação de relaxamento... Nada melhor do que começar o ano novo com essas sensações, não é mesmo? E pra você que torce o nariz para decoração nessa cor, vou mostrar umas fotos e você vai mudar de opinião já, já! ;)










     E ai gostaram? Então continuem acompanhando as novidades do blog pela nossa página do Facebook. É só clicar AQUI!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A casa da Jéssica e do Ramon




      Eu sempre fui apaixonada por design de interiores e decoração... Até aí tudo bem, tudo muito previsível... Mas uma coisa que eu nunca falo é que eu sempre fico imaginando a casa das pessoas de acordo com a personalidade delas. E essas casas de revistas são maravilhosas, mas eu não consigo imaginar os moradores de muitas delas; são ambientes que parecem que foram feitos apenas para fotografar e nada mais. Muitas vezes falta alguma coisa, aquele aconchego, aquela cara de casa da gente, casa de gente de verdade, gente como a gente, entende?!
     E uma coisa que me encanta muito é ver uma casa e saber exatamente que tipo de gente mora lá... E hoje eu venho mostrar uma casa exatamente assim, com a cara e a alma e o coração dos donos...
    Esta casa ainda está em evolução, mas já aviso que ela nunca ficará pronta, pois, conhecendo os donos dela, sei que sempre será acrescentado mais um objeto, um detalhe, uma cor, um amor <3
     A casa da Jéssica e do Ramon é uma casa com espírito jovem, colorida, cheia de detalhes, livros e brinquedos... Eles não tem medo de errar, tudo o que eles gostam fica exposto e é isso que faz esse lar tão deles...

Linda vista de Santa Teresa













E aí, gostou? Você também pode mandar as fotos da sua casa para cá pelo e-mail taischaffin@gmail.com... ;)
Já curtiu a nossa página no Facebook? Não? Então podemos resolver isso clicando AQUI!

Você também pode deixar um comentário, não custa nada e ainda me deixa toda serelepe! ;)