terça-feira, 3 de dezembro de 2013

A casa da Jéssica e do Ramon




      Eu sempre fui apaixonada por design de interiores e decoração... Até aí tudo bem, tudo muito previsível... Mas uma coisa que eu nunca falo é que eu sempre fico imaginando a casa das pessoas de acordo com a personalidade delas. E essas casas de revistas são maravilhosas, mas eu não consigo imaginar os moradores de muitas delas; são ambientes que parecem que foram feitos apenas para fotografar e nada mais. Muitas vezes falta alguma coisa, aquele aconchego, aquela cara de casa da gente, casa de gente de verdade, gente como a gente, entende?!
     E uma coisa que me encanta muito é ver uma casa e saber exatamente que tipo de gente mora lá... E hoje eu venho mostrar uma casa exatamente assim, com a cara e a alma e o coração dos donos...
    Esta casa ainda está em evolução, mas já aviso que ela nunca ficará pronta, pois, conhecendo os donos dela, sei que sempre será acrescentado mais um objeto, um detalhe, uma cor, um amor <3
     A casa da Jéssica e do Ramon é uma casa com espírito jovem, colorida, cheia de detalhes, livros e brinquedos... Eles não tem medo de errar, tudo o que eles gostam fica exposto e é isso que faz esse lar tão deles...

Linda vista de Santa Teresa













E aí, gostou? Você também pode mandar as fotos da sua casa para cá pelo e-mail taischaffin@gmail.com... ;)
Já curtiu a nossa página no Facebook? Não? Então podemos resolver isso clicando AQUI!

Você também pode deixar um comentário, não custa nada e ainda me deixa toda serelepe! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário