quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Jardim vertical

     Eu sempre quis ter um jardim, mas sempre faltou espaço... Por muito tempo, falta de espaço foi desculpa para muita coisa, mas agora esse problema acabou... Pelo menos para o jardim... ;)
     Jardins suspensos são bonitos, práticos, baratos, fáceis de fazer, não ocupam espaço e além de enfeitar, podem ser muito úteis... Quem não gostaria de ter uma hortinha com temperos fresquinhos prontos para irem para a panela? Ou então ter lindas flores colorindo e alegrando ainda mais uma varanda?
     Você pode reutilizar pallets, latinhas revestidas com tecidos, garrafas pet e o que mais a criatividade permitir, que o resultado é sempre lindo!
     Fiz uma seleção com algumas fotos lindas que me deixaram com ainda mais vontade de tirar esse projetinho do papel:













     E agora, qual é a sua desculpa mesmo? :)
     Continue acompanhando as novidades do blog pela nossa fanpage, basta clicar AQUI! :)

11 comentários:

  1. simplesmente original e belo !!! amei !!!! moro em apartamento e vou fazer, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça, sim... E mande as fotos depois, vou adorar ver o resultado... :)
      Beijos.

      Excluir
  2. Oláa....Nossa adorei seu blog. Essa ideia do jardim diferente eu já tinha visto, até fiz em casa, mas essas suas fotos, e o jeito da decoração eu adorei!!! Estou te seguindo ta! Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez em casa? Que ótimo! Eu ainda não consegui fazer por aqui, mas este projetinho está na minha lista pra 2014!

      Também já estou seguindo o seu... Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  3. LIIIIINDOS, AMEI AS DICAS!

    Bjs

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. nossa, mas tá lindo demais seu blog e seu artesanato! Parabéns..

    Um bjo, se quiser me visite e me siga... eu já estou te seguindo...

    http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei o post! to te seguindo...
    min segui :)
    .meumundovanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que ideias ótimas , alem de bonito , otimiza o espaço. Adorei

    bjoss

    Ariane
    www.resenhasdelivros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Taís,
    Adoramos Blogs onde encontramos dicas para decorarmos nossa casa, e como o seu não foi diferente, a foto 2 é justamente o que vou fazer aki em casa, mas não tinha pensado em por nenhuma caixa na transversal, e assim adorei.
    Parabéns seu blog é lindo sucesso!

    #BlogSophiaPrincess
    http://sophia-princess.blogspot.com
    https://www.facebook.com/sophiamayerprincess
    Qualquer coisa se também quiser nos visitar vamos adorar vc por lá, bjim e até mais.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Tais, linda seleção... Pretendemos fazer um jardim de temperinhos na nossa cozinha!

    ResponderExcluir